sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Seu pai também não deixa você andar com pessoas problemáticas?

Depois de uma pequena [grande] discussão com meu pai, ele diz que não é muito bom andar com pessoas problemáticas. Eu, como boa filha, obedeci. Andando pela casa, de um lado pro outro, resolvo sair. Dou a desculpa que vou comprar ração pra cachorro e me saiu.

Eu adoro sair cantarolando na rua, sabe? ÉÉÉÉ, eu adogo isso. Mas, eu não estava gostando muito. Então, do nada assim, eu passei pela vitrine e vejo uma garota que nem eu. O mesmo cabelo, a mesma pinta, a mesma roupa. E ela começa a olhar pra mim. E daí eu penso: "Que garota problemática, fica me imitando." E continuo a andar... E ela me seguindo, imitando todos os gestos que eu fazia, até os mais pequenos. Bem, continuei a ignora-la até que ela desapareceu pra minha felicidade. Comprei a ração dos cachorros e fui por outro caminho. Aquela menina me deu medo. COmecei a ter pesadelos com ela, sério. Bem que meu pai diz que andar com gente problemática só dá problema. Well, foi isso que houve de assustador hoje comigo. e_e'

MAS AE POVINHO, gostando do Kime ?
Cara foi uma coisa assim, tão.... espontanea. Quero agradecer principalmente a Thais, chereta [ou é com x? o_O]. Por que sem ela, não existiria o blog de probe e consequentemente nem o blog de ricu.
Agradeço ao Kime também, ele só sai no horário da escola, depois ele fica trancado dentro da minha mochila... Bem, nesse instante ele está com a Fodeuza. Espero que ela não zoe com ele, e ele não a morda. É, zente, ele tem vida própria, acha que foi fácil domesticá-lo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kime Comentem Nanligu.