sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Paródia (Holha, ezcrevi en portûgueis)

Enquanto a Fodeuza não posta músicas parodiadas completas. Ninguém faz esse serviço. Apesar de não ter ficado muito boa. Eu fiz especialmente para a nossa amics Fodeuza:

Enquanto você ortopedista ser
um sujeito normaaaal
E tratar tudo iguaaaal

Eu do meu lado aprendendo a ser nouvo
Um projeto totaaal, Fodeu no geraaal

Controlando a minha maluquez
Misturada com minha lucidez

Vou viraaar. Virar com certeza
Fodeuza beleza
Eu vou virar. Virar com certeza
Fodeuza beleza

E esse link que eu mesmo escolhi
É tão fácil seguiiir
Porque é só clicar aliiii >>>>

Controlando a minha maluquez
Misturada com a de Ninguéz
EEEEEEEEEU
A minnha maluquez
Misturada com a de Ninguez

Vou viraaaar, virar com certeza
Fodeuza, beleza.
Eu vou virar, virar com certeza
Fodeuza beleza
Eu vou virar. Virar com certeza
Fodeuza... Fodeuza beleza


Espero que goste.
Se você for noob em música, a música que eestá sendo parodiada é Maluco Beleza. É só pra você saber como ficaria o ritmo... OLHA, uma nova música pros Bandicu =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kime Comentem Nanligu.