segunda-feira, 11 de outubro de 2010

10/10/10 10:10 AM/ PM

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Ontem pessoas, aconteceu mais um fato histórico:
Chegamos ao dia, mês e ano iguaizinhos! *-*


E eu como toda pobre, resolvi colocar o meu celular que não tira foto pra despertar
às 10:10, pra fazer um pedido e ver se minha vida muuda!

Pois éé né! COm pobre isso não funciona!

Eu descobri que você pode fazer isso todos os dias da sua vida,
Mas você só vai ter sorte o dia que for rico estudar ! Mentira, eu podia estar lendo os meus livros sobre teorias e teorias, mas to aqui, ensinando pra vocês como a vida é difícil.
Então agradeça a Deus por eu ter internet e te salvar todos os dias desse mundo maquiavélico que te cerca!
PRONTO FALEI!

Eu, no sábado, passei a discordar da ideia de Felipe Neto que diz que "o Brasil é a única porra de lugar onde a gente bate palma pra ladrão". Isso acontece nos EUA também! Assistam "Capitalismo: Uma história de amor" de Michael Moore, e aí você entenderá que o mundo só é fácil pra quem rouba!


by: @caka_ptavs ou FODEUZA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kime Comentem Nanligu.