quinta-feira, 7 de outubro de 2010

POSTAGEM DE HOJE!!!!!!!!!!!!!!!!

HJ 07/07/10
DECLARO OFICIALMENTE A EXISTÊNCIA DO KIME!
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE *cricricricricricri*

Querido Kime,
hoje eu fui ao ortopedista, ele disse que eu tenho um corpo patriota,
me encheu o saco até umas horas, só pra dizer que eu tenho um devio na coluna, 0,5 cm a menos na perna direita e escoliose e-e minha mãe insiste em chamar de ESCALIOSE!! #grugrumelos

Fomos no Mc (não vou terminar o nome pq é mto capitalismo, e as pessoas insistem em me chamar de FODEUZINHA. É pq nosso profº de Geo se chama Ta já  deu..aeu tipo a aula dele é foda e eu apelidei ele de FODEU, aí eles dizem que eu sou um projeto de FODEU, daí ficou FODEUZINHA!) e lá tinha uma listinha de amigos que é super, vo até levar pra escola amanhã pra identificar o pessoal!

Bom pessoas vo drumir que amanhã é dia de branco, mas é sexta, enfim,
BONS JOVIS ¬¬ BONS SONHOS! SONHEM COMIGO
Até Amanhã Kime <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kime Comentem Nanligu.